sexta-feira, 22 de junho de 2012

O PANO ENCANTADO

O PANO ENCANTADO FOI UMA ATIVIDADE DESENVOLVIDA PELAS PROFESSORAS, ANTONIA, CINARA E MARTA DO 2º ANO.

AS CRIANÇAS SE DIVERTIRAM MUITO.

BASTA UM PEDAÇO DE TNT OU UM PANO BEM COLORIDO E SEGUIR OS PASSO DA MUSIQUINHA. É SÓ SE DIVERTIR.



“O PANO ENCANTADO”

Lu Chamusca


Era uma vez um pedaço

De pano, de pano, de pano

Um pano feliz encantado

Que fazia o que eu ia mandando (Bis)



ORDEM 1:

Seu pano encantado

Agora eu quero ver

Se um BARCO bem bonito

Você pode fazer

Um barco, um barco

Você pode fazer

Um barco, um barco

pra remar eu quero ver



ORDEM 2

Seu pano encantado

Agora eu quero ver

Se uma PONTE bem comprida

Você pode fazer

Uma ponte, uma ponte (bis)

Pra passar eu quero ver



ORDEM 3

Seu pano encantado

Agora eu quero ver

Se uma CASA cheia de gente

Você pode fazer

Uma casa, uma casa

Cheia de gente eu quero ver



ORDEM 4

Seu pano encantado

Agora eu quero ver

Se uma FLOR que abre e fecha

Você pode fazer

Uma flor que abre

Que fecha eu quero ver (bis)



ORDEM 5

Seu pano encantado

Agora eu quero ver

Se um CAVALO bem grandão

Você pode fazer

Toc, toc um cavalo

Bem grandão eu quero ver (bis)



 ORDEM 6

Seu pano encantado

Agora eu quero ver

Se um TRIO ELÉTRICO

Você sabe fazer

Um trio, um trio

Pra dançar eu quero ver (bis)



ORDEM 7

Seu pano encantado

Agora eu quero ver

Se uma CAMA bem gostosa

Você sabe fazer

Uma cama, uma cama

Pra dormir eu quero ver

Uma cama bem gostosa

Você sabe fazer



Era uma vez um pedaço...













Um comentário: